quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amizade ou Amor?


"- O que é o amor?
- “Amor começa com a letra A de amizade, né?”


Valesca, 7 anos."

Li essa frase no meu tumblr (www.marianacasarotto.tumblr.com)e achei muito bonitinha.Começei a pensar então nisso,em amizade que vira amor.Já aconteceu comigo de um amigo meu MUITO próximo se apaixonar por mim.E o pior que é meio inevitável que isso aconteça,porque vocês passam a maioria do tempo juntos e conhecem um ao outro como ninguém.É até legal quando isso acontece e simplesmente o outro corresponde,mas caso contrário,isso pode te trazer algumas noites mal dormidas e um "pé atrás" em todas as conversas que vocês tiverem,pois vai achar que é sempre com uma "segunda intenção",e sinceramente nao sei dizer se essa segunda intenção acontece ou não,pois a cada dia mais,eu entendo menos a mente masculina.Bom,depois que esse meu amigo se declarou pra mim,tudo ficou muito diferente,nunca mais as conversas foram as mesmas,e os abraços,acreditem,eu tentava evitar ao máximo;enfim,no meio do ano ,tive que mudar de escola,e nao pude ao menos me despedir dele,e sempre recebo algumas mensagens dizendo de como ele sente minha falta e como faço ele sofrer.E esse é o maior problema;mesmo se eu nao mudasse de escola,se eu simplesmente me afastasse um pouco dele,ele sentiria falta e eu me sentiria culpada por ter feito o menino acreditar que eu gostava dele,demontrados (no pensamento dele,logicamente)naqueles abraços;não era a minha intençao fazer com que ele sofresse,por mim só exitia amizade...mas ela se transformou em um amor...e o pior...não correspondido.

Beijos,Mari

Um comentário:

  1. Migaaah amei seu blog, ele é d+! To te seguindo também!
    Beeeijos :* =)

    ResponderExcluir